17 de setembro de 2011

Vou-me em boa hora




Vou-me em boa hora 'pra' minh'alma...
Lá não conheço ninguém, eu sei;
Se permitem-se sonhar,
É para lá que irei.


Vou-me em boa hora 'pra' minh'alma...
Lá sou amiga do lirico, do EU..
Lá sonharei nos sonos, sonhos quiça meus.


Vou-me em boa hora 'pra' minh'alma...
Lá tem trovadores do amor e do amigo 'pra' amar..
É lá em que em minha cama nenhum modernista
Há de se achegar.


Vou-me em boa hora 'pra' minh'alma
Lá tem reverencia à vontade,
As pessoas se aceitam...
Conforme vossas dores e felicidades.


Vou-me em boa hora 'pra' minh'alma.
É lá que será minha vida...
Lá onde reina o amor...
Até mesmo em minha profunda ferida...


Vou-me...
Embora, em boa hora
Pra minh'alma...


* Uma versão do meu intimo de Vou me embora pra Pasárgada (M.B) 

Um comentário: