26 de janeiro de 2012

Mata- Amado



Mata?!
- Não mate!


... Viva meu divo crazy...
Há muita luz luz nesse corpo inerme;
Ah! Se lembro daquelas noite embreagados...
Eu te afagando os cachos já inexistentes... Como um gato...
Nosso gato mata-amado.

Não se deixes enganar meu senhor...
A vida e o amor machucam, mas quem és tu pra não vencer?!
Viva e seja como quiser, não vos deixe sucumbir
Por causa do hipócritas, já dizia la Marcela:
- À quien importa!!!

Ser adoravél ...
Expande essa loucura, grita e berra,
Que eu te ouço.
Se distante é s feliz, meu coração te abriga onde for...
Não importa a distância ,
A amizade é um abraço de mãos...
Logo, Logo Jáh trará aproximação.

Mata?!
Mata toda ponta negativa da tua fLor idade,
SoLta e exala aos amigos a fumaça-positividade.
Mata?!
Não esvaneça
Vá em frente e vença.
Vá caminhar!
Vai Longe...

Equando finda a estrada... Me chama!
Me chama gritando!

- Correndo... de pé... Eu te aplaudo.



(Presa nas sardinhas, vinham-me na memória reminiscências e nas singelas linhas do celular... Eu escrevia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário