23 de janeiro de 2012

BonecaMarona




Morena pequena...
Dos olhos de vidro vermelhos de alegria e tão cheios de magia.
Pequena e grande, como uma boneca de cor de canela;
...
E qual sabor que tem?

- Só pastel de camarão!

Ser grande em pessoa que habita em meu coração.
Nem mesmo há metáforas pra descrever tanta positividade...
Lembro bem quando choravamos, mas e dai?
Somos feLizes mesmo!!!
Quem irá dizer o que és?
Marx, Duckeime?

-
Não! Só tu que é dona desse riso transparente que é um jogo
De oLhos, Lábios e dentes reLuzentes.
BonecaMarona do nome L... LiLi, Lua, Lins, LiLás ,
Luz que reLuz que te tráz...
Aqui nesse poema singeLo.
Vás minha bonecamarona, vás viver e ser Livre, seja boneca...
Mas não permitas ser brincada por ninguém.
Vás! Eu te ordeno!
Vás agora!
Vás ser feLiz que eu te guardo... Nessas paLavras do fundo do âmago.
E se quiseres voLtar... Aceitarei teu riso de vidro feLiz.

O amor não acaba, só aumenta...

Vás! Eu te ordeno.


(Enquanto chorava, eu escrevia) 
 

2 comentários: