8 de julho de 2011

A (o) Pedra (o)



Há uma pedra em minha vida...
Está pedra morena, suave e tênue.
Quando tenho solidão, quando dúvido da certeza,
Ele vem... com sua voz meiga e incessante
Transparente agora... essa pedra andante,
Que me faz parar e refletir sobre qual bom és la vida.

Embora fria, fere... ela sabe exalar amor, como um pólen
Que alimenta um beija-flor, séra este mi pseunombre?
- Oh, Afrodite, quem derá-me.
Mesmo triste, lonely e very happy, existe uma pedra
No meu caminho...
Cor de ébano,
Delicada,
Encanta,
Colore, por que muda e não é muda,
E faz bem...

A pedra dró

A pedra Pedro.

7 comentários:

  1. Que massa! Pedro é muito especial pra todos. :-)

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, ele é mais que especial, éindefinivel... e Tão legal mesmo.. te amo pedro .. <p3

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para agradeçer... Isso é incrivel!

    ResponderExcluir
  4. ahhh tá lindo Gadu, o Pedro é muito bacana mesmo, mereceu:*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cara Poetisa... Lindo o teu Espaço de Poesias.
    Este poema muito tocou-me... também tenho um "Pedro"_ Perda... Ele edifica-me de amores.
    Tenho também um poeminha para ele.
    Lindíssimo o teu Pedro... descrito lindamente no teu sensível Poemar.
    Seguindo-a, com carinho e admiração.
    Beijos de LUZ!

    ResponderExcluir